quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A ÁGUA

  
 
A ÁGUA

Como uma cantiga, numa névoa que envolve a todos, Deus nos deu a natureza. Na natureza, o encontro do homem, com todo ser vivo que de uma semente nasce, desenvolve-se, cresce e morre. Até voltar a nascer.
 
A natureza envolve a todos os seres vivos e nela encontramos a sobrevivência do nosso corpo e da nossa alma. Nessa dádiva, o fluido maior de energia salutar, energia que cura, que limpa o ser de todas as suas imperfeições, de todas as doenças, que purifica o corpo através da emoção. Falo da água, amigos, o maior presente deixado por Deus na natureza. Tenham sempre a água como purificadora, como alimento do seu espírito. Água que será a propulsora das forças, da energia, da saúde em suas vidas.
 
Quando fizerem suas orações, não esqueçam de colocá-la num recipiente perto de vocês. Lembrem sempre: na água estará o pensamento, a energia salutar daqueles que poderão passar através dela, aquilo que vocês necessitarem, o que poderá curá-los de todos os seus males.
 
Seu pensamento também é água. Na mente, a imagem da água que varre todas as impurezas e incertezas. Da água que, numa cascata, energiza o seu ser com a força da natureza, com a presença de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário